Apartamento mobiliado à venda no bairro Universitário em Tijucas/SC.

Universitário - Tijucas/SC

R$ 750.000,00

Cód. AP0671

Descrição do imóvel

Dormitórios: 2 ao total (1 quarto + 1 suíte)

Total de Banheiros: 2

Garagem: 1

Descrição

O imóvel está localizado no Residencial Caribe, empreendimento com infraestrutura completa de áreas de lazer.
O apartamento foi projetado para trazer funcionalidade e espaço para cada ambiente, contando com dois dormitórios, sendo um suíte, sala e cozinha integradas, banheiro social e área de serviço.
Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso aos principais serviços da cidade, o imóvel é uma excelente opção para quem procura comodidade e espaço.

Imóvel

  • Garagem: 1
  • Lavanderia
  • Churrasqueira
  • Sala de Estar
  • Total de Banheiros: 2
  • Cozinha
  • Sacada: Possui
  • Mobília: Mobiliado

Área de Lazer

  • Piscina: Possui
  • Salão de Festas
  • Espaço Gourmet

Condomínio

  • Elevador: 2
  • Portaria 24Hs
Ficou interessado?

Entre em contato conosco

Confira também


Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo site, você nos autoriza a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

Entendi e Aceito