Residência de alto padrão para locação no Condomínio Alameda Peixoto - Tijucas/SC

Areias - Tijucas/SC

Cód. CA1457

Locação (Valor Mensal)

R$ 20.000,00

Descrição do imóvel

Dormitórios: 3 (1 suíte + 2 demis)

Total de Banheiros: 3

Descrição

Residência de alto padrão para locação no Condomínio Alameda Peixoto, em Tijucas.

Com 324 m² de área construída em um terreno de 360 m², o imóvel oferece ambientes amplos, integrados e totalmente mobiliados e decorados. O projeto contemporâneo, assinado pela arquiteta Gabriela Giacomossi, destaca-se pelo pé-direito duplo, excelente iluminação natural e acabamentos de alto padrão.

A casa conta com suíte master com closet, espaço gourmet completo com churrasqueira e fogão a lenha, piscina aquecida, sistema de energia solar, estação para carregamento de veículo elétrico e uma área de lazer pensada para proporcionar conforto e praticidade.

Uma excelente opção para quem busca exclusividade, segurança e qualidade de vida em um dos condomínios mais desejados de Tijucas.

Entre em contato para mais informações e agende uma visita.

Características

  • Suítes: 1
  • Total de Banheiros: 3
  • Piscina
  • Demi Suítes: 2

Comodidades

  • Closet: 1

Medidas

  • Área Construída (m²): 324,00
  • Área Total (m²): 360,00
  • Área Privativa: 264,00
Ficou interessado?

Entre em contato conosco


Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo site, você nos autoriza a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

Entendi e Aceito